Linha de chegada


Caros fãs do Speed,

Hoje, o projeto Speed Racer Go Brazil cruza a linha de chegada!!!

Durante este período, percorrendo diversas "pistas", foram disponibilizadas todas as informações disponíveis sobre Speed Racer e publicado diversos materiais. Entre eles, produtos relacionados ao personagem (eles podem ser adquiridos por meio dos links nos posts até o site das lojas), wallpapers, trilha sonora, trailers, filme cinema, vídeos, sons e os inesquecíveis episódios.

Mesmo tendo cruzado a linha de chegada, o Speed Racer Go Brazil continuará no ar para todos os fãs! Naveguem pelos links, visitem as categorias e divirtam-se com o piloto mais audacioso de todos os tempos!

Um veloz abraço,

O Editor

PS: Se você não está conseguindo fazer o download de algum material do Speed Racer, entre em contato com o Chefe de Equipe pelo formulário de contato e informe o nome do arquivo.

Aproveitem e visitem o Criativo de Galochas e o Pica Pau Brazil

Veja FOTOS CRIATIVAS

3 comentários:

Pepito disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Café com Leite disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

pois é... tem um gurizinho de 7 anos que assistiu o filme recentente e está completamente maluco pelo speed racer, já decidiu que vai ser piloto e tudo mais... pena que já faz algum tempo que o filme foi lançado, espero encontrar algo pois o menininho está alucinado...

Related Posts with Thumbnails

Speed Racer

Speed Racer e seu Mach 5 são até hoje aclamados como um dos melhores desenhos de corrida que já foi feito. Ao lado de Trixie, Gorducho, Sparks e seu pai, Pops Racer, Speed se transforma num ícone das pistas.

No Speed Racer Go Brazil, você vai encontrar: história, personagens, curiosidades, filmografia, episódios, trilha sonora, vídeos e muito mais.

Speed Racer, Mach 5, Desenho, Mifune, Carro Mamute, Episódios, Filme, Corredor X, Racer X.