Speed Racer Messenger Skin 1.0.0

Para alegrar aos fãs do lendário Speed Racer e seu temido Mach 5, agora é possível ter a dupla mais veloz e corajosa dos desenhos no seu MSN Messenger. Speed Racer Messenger Skin como o próprio nome diz, é um skin para MSN inspirado no carro Mach 5 e usa as cores temas do carro, vermelho, amarelo e branco.



As cores fortes do lendário carro estão presentes neste skin para você sentir toda a vibração e emoção das pistas na sua tela. O Speed Racer Messenger Skin está disponível apenas para o Windows Live Messenger 8.5, pois os skins são produzidos de acordo com as versões do MSN, desta forma é necessário ter skins compatíveis.

O número 5, marca registrada do carro do Speed Racer é o carro chefe deste skin. Ele está presente em todas as janelas abertas do mensageiro e o mais legal é que você pode definir a cor predominante das janelas clicando no 5, símbolo do Mach 5 e escolher entre as dezenas de cores disponíveis.

Faça o download do Speed Racer Messenger Skin AQUI
Freeware | 714 KB

Visite o Criativo de Galochas e o Pica Pau Brazil

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Speed Racer

Speed Racer e seu Mach 5 são até hoje aclamados como um dos melhores desenhos de corrida que já foi feito. Ao lado de Trixie, Gorducho, Sparks e seu pai, Pops Racer, Speed se transforma num ícone das pistas.

No Speed Racer Go Brazil, você vai encontrar: história, personagens, curiosidades, filmografia, episódios, trilha sonora, vídeos e muito mais.

Speed Racer, Mach 5, Desenho, Mifune, Carro Mamute, Episódios, Filme, Corredor X, Racer X.