NÃO à censura na rede

Hoje, 19 de julho, é o dia da blogagem política, um dia para a reflexão politica, um dia onde todos os blogs de todos as linhas editoriais apontam numa só direção, na direção da reflexão cidadã.

Quem já passou dos trinta conheceu a truculência da censura no Brasil, desde 1964, na época do Golpe Militar, até o final dos anos 80 vivemos um regime de ditadura e censura. A censura não é racional, não respeita os direitos individuais e nem a privacidade.

A Internet tem se mostrado um grande meio democrático e propício a liberdade de expressão, mas parece que isto não tem agradado á todos:

- O Ministério Público de tanto pressionar o Orkut conseguiu uma ferramenta de acesso, e quem sabe de censura, e isto pode explicar o desaparecimento de posts e comunidades;
- No Senado, o projeto de Cibercrimes, liderado pelo Senador Azeredo, pretende implantar abusos e absurdos que criminalizam grande parte dos cidadãos conectados.
- A CPI da pedofilia parece ter outra intenção, afinal se se trata de prender pedófilos, porque divulga na Imprensa que vai efetuar ações no Orkut?
- O espetáculo midiatico esta formado, as TVs populares estão exibindo casos pontuais envolvendo a Internet, é Deputado da CPI da pedofilia chorando lágrimas de crocodilo, é modelo que teve suas fotos intimas divulgadas na Internet, é o Ministério Público proibindo jogos e mais projetos terriveis tramitando…

Isto esta parecendo um complô orquestrado!

Absurdo não? Mas para o Senador Eduardo Azeredo isto é perfeitamente natural e faz parte do projeto de cibercrimes que o provedor de acesso registre seu log de acesso e registro de navegação e que denuncie sigilosamente qualquer atividade suspeita.

O Speed Racer Go Brazil é contra qualquer tipo de censura. Seja ela, na Internet e nos meios de comunicação!

Para saber mais, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Speed Racer

Speed Racer e seu Mach 5 são até hoje aclamados como um dos melhores desenhos de corrida que já foi feito. Ao lado de Trixie, Gorducho, Sparks e seu pai, Pops Racer, Speed se transforma num ícone das pistas.

No Speed Racer Go Brazil, você vai encontrar: história, personagens, curiosidades, filmografia, episódios, trilha sonora, vídeos e muito mais.

Speed Racer, Mach 5, Desenho, Mifune, Carro Mamute, Episódios, Filme, Corredor X, Racer X.