Concurso "Primeira Fila com Speed Racer"

Fãs de desenhos animados e corridas de automóveis, liguem seus motores! Foi dada largada ao concurso cultural mais rápido de todos os tempos: "Primeira Fila com Speed Racer".

Promovido pelo Criativo de Galochas e a Warner Bros, a promoção vai colocar os internautas criativos na primeira fila para assistir o tão esperado filme do ano, "Speed Racer ".

Para participar, é muito fácil. Basta responder a pergunta "O que você faria para ganhar os ingressos do filme Speed Racer?"

As 10 (dez) respostas mais criativas, ligadas ao tema do concurso, vão faturar 2 (dois) ingressos.

Promoção: De 06 à 11/05/2008

Para ler o regulamento e participar, CLIQUE AQUI
Site oficial do filme, CLIQUE AQUI

Sinopse: Arremessando-se pista afora, costurando de um lado para o outro durante toda a competição, Speed Racer é extremamente talentoso com o volante. Nascido para competir em corridas de automóveis, Speed é agressivo, instintivo e, acima de tudo, destemido. Ele só compete realmente com a memória do irmão que ele idolatrava – o lendário Rex Racer, cuja morte em uma corrida deixou para trás um legado que instiga Speed a igualar.

Baseado na clássica série criada pelo pioneiro na animação Tatsuo Yoshida, a aventura de ação SPEED RACER mostra o tipo de narrativa revolucionária nos efeitos especiais e nas inovações que já se tornaram marca registrada dos filmes dos irmãos Wachowski. Hayden Christensen, Jamie Bell, Samuel L. Jackson, entre outros.

SPEED RACER é estrelado por por Emile Hirsch no papel-título; Christina Ricci como a namorada de Speed, Trixie; John Goodman e Susan Sarandon, como Pops Racer e Mom Racer, respectivamente; Matthew Fox, como Corredor X, entre outros.

O filme estréia dia 09 Maio. Verifique a classificação indicativa do filme.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Speed Racer

Speed Racer e seu Mach 5 são até hoje aclamados como um dos melhores desenhos de corrida que já foi feito. Ao lado de Trixie, Gorducho, Sparks e seu pai, Pops Racer, Speed se transforma num ícone das pistas.

No Speed Racer Go Brazil, você vai encontrar: história, personagens, curiosidades, filmografia, episódios, trilha sonora, vídeos e muito mais.

Speed Racer, Mach 5, Desenho, Mifune, Carro Mamute, Episódios, Filme, Corredor X, Racer X.