Green Energy - O carro da Petrobras em Speed Racer

Encontra-se num galpão perto do aeroporto de Congonhas dois dos carros de Speed Racer. Além do Mach 5, está lá também o Green Energy, o veículo patrocinado pela brasileira Petrobras. O veículo foi construído sobre o chassi de um Formula Ford!

Se você quiser ver o Green Energy em ação, o carro - que funciona de verdade - fará duas voltas de apresentação neste fim de semana na corrida de stock-cars em Interlagos. Depois ficará em exposição no box da Petrobras e viajará o Brasil em seguida.

Com a parceria no filme, a Petrobras exigiu que a marca fosse associada a novos combustíveis. Nasceu assim a Petrobras Bioenergy, equipe que correrá contra Mach 5 e companhia. Outra exigência da estatal - além da menção ao biocombustível, que virou sua maior bandeira ecológica no exterior - é que não fosse vilanizada ou associada a prejuízos ambientais.

Enquanto isso, no "mundo real", a partir de 6 de maio, quem abastecer nos postos da rede Petrobras ganhará um dos quatros packs colecionáveis do jogo de cards do filme e concorrerá na hora a prêmios instantâneos (através de vale-brindes dentro dos packs). Haverá também um prêmio especial a ser sorteado ao final da promoção, uma viagem aos estúdios Warner nos EUA (Omelete).

Para fazer o download das fotos (formato maior), CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Speed Racer

Speed Racer e seu Mach 5 são até hoje aclamados como um dos melhores desenhos de corrida que já foi feito. Ao lado de Trixie, Gorducho, Sparks e seu pai, Pops Racer, Speed se transforma num ícone das pistas.

No Speed Racer Go Brazil, você vai encontrar: história, personagens, curiosidades, filmografia, episódios, trilha sonora, vídeos e muito mais.

Speed Racer, Mach 5, Desenho, Mifune, Carro Mamute, Episódios, Filme, Corredor X, Racer X.