Speed Racer no cinema

Informações sobre o filme que estreará em breve no cinema:

- Novos e frenéticos trailers de Speed Racer (09/03/2008)

Você lembra daquele episódio de Pokémon que foi proibido porque causava ataques epilépticos em pessoas sensíveis? Pois os novos trailers de Speed Racer prometem um filme inteiro capaz de derrubar espectadores dessa maneira.

Os dois novos vídeos, são um festival de luzes, sons e velocidade - tudo no visual estilizadíssimo que os irmãos Larry e Andy Wachowski, criadores da trilogia Matrix, criaram para adaptar o primeiro animê que assistiram quando crianças às telonas (Omelete).

Para assistir, clique: TRAILER 2 e TRAILER 3.

- Carro rival do Mach 5 (14/01/2008)

E agora vamos às últimas informações do Salão do Automóvel de Tóquio. Calma, nós não ficamos loucos, nem mudamos o rumo da nossa nerdice para os carros tunados. É que foi revelado no evento japonês o veículo que vai correr lado a lado contra o Mach 5 no filme Speed Racer (Omelete).

CLIQUE AQUI.

- Fotos carro rival do Match 5 (14/01/2008)

Para ver, CLIQUE AQUI.

- Petrobras investe 1 milhão (30/01/08)

A Petrobras gastou US$ 1 milhão para divulgar sua marca no filme norte americano "Speed Racer", da Warner Bros. Pictures e da Village Roadshow.

No enredo, a Petrobras é patrocinadora dos personagens e a marca da empresa aparece em camisetas e nos carros. É a primeira ação da empresa brasileira em um filme estrangeiro.

A Petrobras afirma que, segundo a Warner, a ação é pioneira entre as empresas da América Latina (CCSP).

- Mais fotos do filme (08/01/08)

Speed Racer, a adaptação dos mangás e animês para as telas, teve mais cinco fotos reveladas. O destaque fica por conta do carro do Corredor X, que aparece - pela primeira vez - ao fundo em uma das imagens (Omelete)

CLIQUE AQUI.

- Speed Racer escolhe seu compositor (26/12/07)

Michael Giacchino, compositor das trilhas de Os Incríveis, Missão: Impossível III, Ratatouille e das telesséries Lost e Alias, foi contratado para o que pode ser seu maior projeto até hoje. Ele cuidará da música de Speed Racer, a adaptação dos mangás e animês para as telas.

A trilha sonora do filme de Larry e Andy Wachowski (Matrix) é bastante aguardada, pois utilizará os temas clássicos da televisão, como informado em agosto passado (Omelete).

- Christina Ricci fala sobre Speed Racer (19/12/07)

Estréia no fim de fevereiro nos Estados Unidos a comédia romântica Penelope, na qual Christina Ricci vive a protagonista, a herdeira de uma fortuna que nasceu com um nariz de porco. Durante uma recente entrevista de divulgação do filme, nosso correspondente em Los Angeles e editor do site Collider, Steve Weintraub, conseguiu perguntar à atriz sobre Speed Racer, a adaptação dos mangás e animês para as telas (Omelete).

CLIQUE AQUI.

- Poster do filme (18/12/07)

Nos cinemas dos EUA já pode ser visto o primeiro cartaz de Speed Racer. A arte é lenticular - dependendo do ângulo que você olha, os objetos saltam à frente (Omelete).

Para ver, CLIQUE AQUI.

- Assista ao primeiro trailer de Speed Racer (07/12/07)

Depois das fotos e do vídeo de bastidores veiculado pelo programa Entertainment Tonight, agora o trailer chega à rede.

Para assistir, CLIQUE AQUI. ***

- Confira as primeiras oito fotos do filme (07/12/07)

E foi dada à largada à divulgação de Speed Racer. Confira fotos da família Racer, Trixie e algumas cenas de corrida (Omelete).

Para ver, CLIQUE AQUI.

- Vídeo revela Matthew Fox como o Corredor X (05/12/07)

O programa Entertainment Tonight foi ao set de Speed Racer entrevistar Matthew Fox e saiu de lá com as primeiras imagens não só do Corredor X (que ganhou um visual sado-maso à la Matrix) e de seu carro, como também um relance de Emile Hirsch como Speed.

Na trama do filme, Speed tenta honrar a memória do irmão, Rex, morto na pista de corrida. Quando Speed recusa uma oferta milionária da Royalton Industries para ser seu piloto, ele não só enfurece o maníaco dono da companhia como descobre um segredo: algumas das maiores corridas do circuito estão sendo arranjadas. Se Speed não correr para a Royalton, a Royalton assegurará que o Mach 5 nunca mais atravesse uma linha de chegada. O único jeito de Speed salvar o negócio de sua família é se unir ao rival Corredor X e vencer The Crucible, um ralí que atravessa o país e desafia a morte - a corrida que tomou a vida de seu irmão.

Também estão no elenco Matthew Fox (Lost), Christina Ricci (Amaldiçoados), John Goodman, Scott Porter, Roger Allam, Richard Roundtree, Melvil Poupaud, Christian Oliver e Paulie Litt, entre outros. Speed Racer é assinado pelos irmãos Larry e Andy Wachowski, criadores da trilogia Matrix, que retornam agora à cadeira de roteiristas/diretores.

Para ver, CLIQUE AQUI.

- Corredor X ganha uma namorada (12/07/07)

Nayo Wallace fará par com o personagem de Matthew Fox. A adaptação para o cinema do mangá Speed Racer tem mais um nome confirmado no elenco. Nayo Wallace, atriz de seriados de pouca expressão, será a namorada do Corredor X.

Com isso, o elenco conta agora com Emile Hirsch (Os Reis de Dogtown), Matthew Fox (Lost), Christina Ricci (Amaldiçoados), John Goodman, Susan Sarandon, Scott Porter, Roger Allam, Richard Roundtree, Melvil Poupaud, Christian Oliver e Paulie Litt, entre outros.

Na trama do filme, Speed tenta honrar a memória do irmão, Rex, morto na pista de corrida. Quando Speed recusa uma oferta milionária da Royalton Industries para ser seu piloto, ele não só enfurece o maníaco dono da companhia como descobre um segredo: algumas das maiores corridas do circuito estão sendo arranjadas. Se Speed não correr para a Royalton, a Royalton assegurará que o Mach 5 nunca mais atravesse uma linha de chegada. O único jeito de Speed salvar o negócio de sua família é se unir ao rival Corredor X e vencer The Crucible, um ralí que atravessa o país e desafia a morte - a corrida que tomou a vida de seu irmão.

A produção marca o retorno de Larry e Andy Wachowski, criadores da trilogia Matrix, à cadeira de roteiristas/diretores. As filmagens já começaram e a estréia acontece em 9 de maio de 2008 (Omelete).

- Vídeo sobre a produção

Assista o vídeo sobre a produção do filme com a presença do carro.

Para ver, CLIQUE AQUI.

- Atores comentam sobre produção filme (02/06/2007)
Depois de ter sido divulgado a foto do Mach 5 do filme “Speed Racer”, produtor Joel Silver e os atores Emile Hirsch, Christina Ricci, Matthew Fox and Susan Sarandon comentaram sobre a produção para a imprensa.

Speed Racer é um anime japonês dos anos 60. Criado por Tatsuo Yoshida, o desenho mostrava as aventuras de um jovem piloto de corridas, Speed, e sua busca pela glória em seu fantástico carro Mach 5. Dentro do enredo, o Corredor X é o maior adversário do herói nas pistas, entretanto Rex Racer (sua verdadeira identidade) é o irmão mais velho de Speed e agente secreto da Interpol.

No elenco da versão cinematográfica estarão Emile Hirsch no papel principal, Matthew Fox (Doutor Jack de Lost) como o Corredor X, John GoodMan que será Pops Racer, Susan Saradon como a mãe de Speed, além de Christina Ricci no papel de Trixie. O filme chega às telas em 9 de maio de 2008 (Almanaque Virtual).

- Roteiro Speed Racer (23/06/05)

Concluído o roteiro do novo filme de Speed Racer. Roteiro do novo filme Speed Racer em fase de aprovação pela Warner Bros. O site americano Cinescape divulgou que o roteiro do novo filme de Speed Racer foi finalmente terminado e submetido a aprovação da Warner Bros., e que o ator Vince Vaughn continua escalado para ser o corredor X.

O filme em live action baseado no anime Speed Racer da produtora Tatsunoko mostrará um cenário levemente futurista contando com quatro grandes corridas no roteiro. O final em aberto promete uma sequência (Radar net).

- Speed Racer no cinema (18/09/04)

A Warner Bros. vai trazer para as telas de cinema uma adaptação do famoso desenho animado japonês Speed Racer. Criada por Tatsuo Yoshida, a série foi exibida entre 1967 e 1968, num total de 52 episódios - o suficiente para conquistar fãs no mundo todo. Vince Vaughn (Dias Incríveis) se lançou como produtor executivo do filme e vai estrelar no papel do Corredor X - o irmão perdido do protagonista, um jovem que quer se tornar campeão mundial, competindo em perigosas corridas com seu carro Mach 5 (Vox News).

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Speed Racer

Speed Racer e seu Mach 5 são até hoje aclamados como um dos melhores desenhos de corrida que já foi feito. Ao lado de Trixie, Gorducho, Sparks e seu pai, Pops Racer, Speed se transforma num ícone das pistas.

No Speed Racer Go Brazil, você vai encontrar: história, personagens, curiosidades, filmografia, episódios, trilha sonora, vídeos e muito mais.

Speed Racer, Mach 5, Desenho, Mifune, Carro Mamute, Episódios, Filme, Corredor X, Racer X.