O Desenho

Speed Racer é inteligente e corajoso. É piloto de carro de corrida com apenas 18 anos, mas bastante desenvolto para sua idade. Seu carro é o mais rápido e futurístico do mundo, o fabuloso Mach 5. A ambição de Speed é ser o maior corredor de carros do mundo, o número um. No entanto, prefere perder uma corrida a prejudicar alguém intencionalmente para ganhar. Por outro lado, Speed não tem nenhuma simpatia pelos inescrupulosos corredores que fazem de tudo para ganhar as corridas, jogando sujo e tentando eliminar qualquer corredor da pista.

Convivendo com todos os tipos de vilões, Speed Racer se depara com um novo perigo a cada rodada. Tem a ajuda de uma excelente equipe de apoio, comandada por seu pai - Pops Racer, um famoso designer de carros de corrida. Na equipe há Trixie (sua namorada), Sparky (mecânico de Speed), Gorducho (irmão mais novo de Speed), juntamente com seu chimpanzé de estimação, Zequinha. Os dois estão sempre fazendo travessuras e comendo enormes quantidades de balas.

Quando o misterioso Corredor X compete é certo de que haverão problemas e acidentes. Rivalidade, baseada em mútua admiração, é o que existe entre Speed Racer e o Corredor X. Ironicamente, ele não é só o maior rival de Speed, mas também seu maior protetor! Na verdade, o Corredor X é Rex Racer, o irmão mais velho de Speed. Aos 18 anos (idade atual de Speed), havia deixado a família para seguir seu próprio caminho. Agora trabalha como um agente secreto da Interpol e mantém sua identidade secreta a todo custo (Retrô TV).

Próximo post: Abertura do desenho para download

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Speed Racer

Speed Racer e seu Mach 5 são até hoje aclamados como um dos melhores desenhos de corrida que já foi feito. Ao lado de Trixie, Gorducho, Sparks e seu pai, Pops Racer, Speed se transforma num ícone das pistas.

No Speed Racer Go Brazil, você vai encontrar: história, personagens, curiosidades, filmografia, episódios, trilha sonora, vídeos e muito mais.

Speed Racer, Mach 5, Desenho, Mifune, Carro Mamute, Episódios, Filme, Corredor X, Racer X.