Política de parceria (troca de banners e links)

Parceria - segundo o dicionário Houaiss, parceria é uma reunião de indivíduos para alcançar um objetivo comum; companhia, sociedade.



Uma das estratégias mais eficientes para se obter um aumento de audiência é por troca de banners ou links.

Vale lembrar que blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos. Os "grandes" conseguem novos visitantes e os "pequenos" divulgam seus trabalhos

A partir do texto abaixo, você entenderá como funciona a política e quais os procedimentos necessários para se tornar um blog "parceiro".

Links

Todos os pedidos de troca de links entre blogs serão aceitos e o endereço (url) será incluído em uma página exclusiva (tanto no PICA PAU BRAZIL, SPEED RACER GO BRAZIL e CRIATIVO DE GALOCHAS). Confira abaixo mais detalhes:

• PICA PAU BRAZIL: link no final da seção "Amigos do Pica Pau", chamado "lista completa de blogs", levará os visitantes até a página exclusiva.
• SPEED RACER GO BRAZIL: link no final da seção "Concorrentes", chamado "lista completa de blogs", levará os visitantes até a página exclusiva.
• CRIATIVO DE GALOCHAS: link no final da seção "Sites", chamado "lista completa blogs", levará os visitantes até a página exclusiva.

ATENÇÃO: Se você está interessado somente nas visitas que os sites podem lhe proporcionar, não perca seu tempo. Não posso e nem vou prometer "x" ou "y" acessos para seu site. Quem decide em clicar em seu link é o internauta!

Como posso trocar links?

Para trocar links você não precisa apresentar comprovante de residência, atestado de saúde, antecedente criminal ou contra-cheque. Inicialmente, é necessário que você inclua os links do Criativo de Galochas, Speed Racer Go Brazil, Pica Pau Brazil e Pavan Fotografia.

(basta editar seu template e copiar os códigos na caixa abaixo – Ctrl C + Ctrl V).



Após a inclusão dos links, envie e-mail para criativodegalochas@uol.com.br com o assunto "Troca de Links", e, no corpo do e-mail, nome do seu blog e URL (endereço).

ATENÇÃO: Atualmente não faço trocas de banners nos blogs PICA PAU BRAZIL e SPEED RACER GO BRAZIL.

Escolha um dos banners abaixo e copie o código no seu template:

Modelo 1 - 120x60px




Modelo 2 - 160x45px




Modelo 3 - 120x120px




Um grande abraço,

Marcus

http://www.criativodegalochas.com
http://speedracergobrazil.blogspot.com
http://picapaubrabrazil.blogspot.com
http://www.mvpavan.com.br/

AVISO: O uso desta "Política de Trocas" é permitida e incentivada em outros blogs, desde que, seja creditada ao CRIATIVO DE GALOCHAS como fonte de "inspiração" no final do texto.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Speed Racer

Speed Racer e seu Mach 5 são até hoje aclamados como um dos melhores desenhos de corrida que já foi feito. Ao lado de Trixie, Gorducho, Sparks e seu pai, Pops Racer, Speed se transforma num ícone das pistas.

No Speed Racer Go Brazil, você vai encontrar: história, personagens, curiosidades, filmografia, episódios, trilha sonora, vídeos e muito mais.

Speed Racer, Mach 5, Desenho, Mifune, Carro Mamute, Episódios, Filme, Corredor X, Racer X.