Speed Racer atinge 3 na escala PageRank

O Speed Racer Go Brazil atinge 3 na escala PageRank!

Calma, meus caros internautas. Isto AINDA não quer dizer que o Speed Racer está na liberança da Internet!

PageRank™ é uma família de algoritmos de análise de rede o qual dá pesos numéricos a cada elemento de uma coleção de documentos hiperligados, como as páginas da Internet, com o propósito de medir a sua importância dos elementos desse grupo por meio de um motor de busca.

Pra ficar mais claro, se uma página tem PageRank™ de 33% significa que ela é mais importante que um terço de toda a Internet. Se o seu PageRank™ é 99% significa que ela é superior a quase todas as páginas da Internet.

PageRank

Concluíndo, o Speed Racer Go Brazil é 30% mais importante que um terço de toda a Internet! E eu, só tenho a agradecer aos leitores, colegas da rede e fãs do piloto mais rápido da TV! E da rede também!

Brigadúuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Marcus Vinicius, o Editor

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Speed Racer

Speed Racer e seu Mach 5 são até hoje aclamados como um dos melhores desenhos de corrida que já foi feito. Ao lado de Trixie, Gorducho, Sparks e seu pai, Pops Racer, Speed se transforma num ícone das pistas.

No Speed Racer Go Brazil, você vai encontrar: história, personagens, curiosidades, filmografia, episódios, trilha sonora, vídeos e muito mais.

Speed Racer, Mach 5, Desenho, Mifune, Carro Mamute, Episódios, Filme, Corredor X, Racer X.