Speed Racer (desenho)

O desenho é muito conhecido pela sua canção tema e pela ótima trilha sonora, que tocava ao fundo e tornava ainda mais emocionantes as corridas em que o piloto Speed participava, sempre repletas de acidentes espetaculares e "golpes sujos" dos participantes. Como seus mais célebres competidores, temos a "Equipe Acrobática" e o "Carro Mamute". As corridas eram em locais inusitados, como selvas, desertos e até uma realizada dentro de um vulcão.

A relação entre os irmãos Speed Racer e Rex Racer (Corredor X, mesmo sem saber), lembra as brigas entre irmãos famosos na Fórmula 1 como Emerson e Wilson Fittipaldi nos anos 70 e Michael e Ralf Schumacher na Fórmula 1 de 1991 a 2006, com a supremacia do irmão mais velho em cima do mais novo. Na série porém Speed é mais para Michael Schumacher e Rex (Corredor X) está mais para Ralf Schumacher.

2 comentários:

Unknown disse...

eu amo speed racer quando tinha 3 anos eu gosto mas eu queria sabe o filme sobre speed racer 2.

Criativo de Galochas disse...

Vão fazer o filme Speed Racer 2? Não estou sabendo de nada! Se encontrar na web, passe o web para gente publicar!
=)

Related Posts with Thumbnails

Speed Racer

Speed Racer e seu Mach 5 são até hoje aclamados como um dos melhores desenhos de corrida que já foi feito. Ao lado de Trixie, Gorducho, Sparks e seu pai, Pops Racer, Speed se transforma num ícone das pistas.

No Speed Racer Go Brazil, você vai encontrar: história, personagens, curiosidades, filmografia, episódios, trilha sonora, vídeos e muito mais.

Speed Racer, Mach 5, Desenho, Mifune, Carro Mamute, Episódios, Filme, Corredor X, Racer X.