Liga dos Super Blogs

É um pássaro? Um avião? Uma anta peluda? Não, é a LIGA DOS SUPER BLOGS !!!



A Liga dos Super Blogs reúne alguns dos melhores blogs da internet: reúne alguns dos melhores blogs da internet: Criativo de Galochas, Pica Pau Brazil, Speed Racer Go Brazil, Copi Cola, Pérolas Políticas, Arquivo 3X e Inexistent Man.

E qual vantagem Maria leva? Digo, o internauta leva?

A barra SB, localizada na parte superior de cada página dos sites participantes, é o caminho mais curto para os outros Super Blogs! Acessando um, você pode ir para o outro, sem perder tempo em digitar o endereço. Basta clicar em um dos ícones e... zás trás! Coisa de super herói? Não! O objetivo é facilitar a vida do internauta.

E por que tão poucos "heróis"?

Simples. Não estamos interessados em ter uma liga com 3.275 participantes. Já dizia a sábia Janda: "Quantidade nunca foi sinônimo de qualidade". Sendo assim, os Super Blogs foram escolhidos a dedo. Blogs que acesso regularmente e recomendo!

Afinal, qual é a missão da Liga dos Super Blogs?

Encurtar o caminho do "pobre e indefeso" internauta para o entretenimento, informação, cultura, bom humor e muito mais. Já bastam os vilões de Brasília, não é mesmo?

Espero que você, caro internauta criativo, curta a idéia e aproveite ao máximos dos Super Blogs!

Para cima e avaaaaaante...

Não podemos esquecer de agradecer ao Japonês Voador, Paulo Ogawa, pela bela direção de arte e para o Helhinho do Piratas da Web, pelas dicas na hora H. Os caras são super-heróis!

2 comentários:

iti disse...

Gostaria de uma parceria com o blog Iti Martins ? ( link ou banner )
Retorne caso aceite.

Anônimo disse...

SENSACIONAL SEU BLOG SOBRE SPEED

se achar que o meu blog I-EH! tem condições de entrar para a liga dos super blogs, entre em contato, seria uma grande honra.

ou uma parceria já seria excelente!
abraço

Related Posts with Thumbnails

Speed Racer

Speed Racer e seu Mach 5 são até hoje aclamados como um dos melhores desenhos de corrida que já foi feito. Ao lado de Trixie, Gorducho, Sparks e seu pai, Pops Racer, Speed se transforma num ícone das pistas.

No Speed Racer Go Brazil, você vai encontrar: história, personagens, curiosidades, filmografia, episódios, trilha sonora, vídeos e muito mais.

Speed Racer, Mach 5, Desenho, Mifune, Carro Mamute, Episódios, Filme, Corredor X, Racer X.