Game de Speed Racer

A Warner Bros Interactive mostrou as primeiras imagens do jogo para Nintendo Wii baseado em Speed Racer, filme dos Irmãos Wachowski.

O game colocará os jogadores no comando de um carro que competirá na Liga Mundial de Corridas com outros 19 pilotos. Diferente dos games tradicionais de velocidade, porém, este contará com as funcionalidades amalucadas do veículo, como quatro rodas que giram independente umas das outras e recursos de "carro-fu" que permitem que o veículo salte grandes distâncias e tire outros jogadores da corrida em pleno ar.

Será possível jogar a bordo de qualquer carro, com qualquer piloto, incluindo Speed Racer e seu novo Mach 6. Serão treze pistas diferentes cheias de recursos para ampliar a velocidade e armadilhas (Omelete).

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Speed Racer

Speed Racer e seu Mach 5 são até hoje aclamados como um dos melhores desenhos de corrida que já foi feito. Ao lado de Trixie, Gorducho, Sparks e seu pai, Pops Racer, Speed se transforma num ícone das pistas.

No Speed Racer Go Brazil, você vai encontrar: história, personagens, curiosidades, filmografia, episódios, trilha sonora, vídeos e muito mais.

Speed Racer, Mach 5, Desenho, Mifune, Carro Mamute, Episódios, Filme, Corredor X, Racer X.