Por trás dos bastidores I

Speed Racer estreou na TV americana em 23 de setembro de 1967. O desenho conta as aventuras de um jovem piloto de corridas, Speed Racer e suas viagens ao redor do mundo no seu super-hiper carro, o Mach 5. Sempre acompanhando as aventuras de Speed, sua namorada, Trixie, o pequeno irmão Spritle, o chimpanzé Chim Chim, Sparky o mecânico e Pops, pai de Speed.

O corredor misterioso Racer X apareceu em alguns episódios também (levou 52 episódios para Speed entender que Racer X era na verdade o irmão dele, que saíra de casa anos atrás).

Como uma espécie de co-adjuvantes, Mom, a mãe de Speed e o Inspector Detector, o braço da lei, que está em todos os cantos do mundo onde houverem bandidos, desconfiando de todos inclusive de Speed.

Ventilou-se a possibilidade que Nick Cage estrelaria como Racer X e Johnny Depp como Speed, mas, parece que os planos fracassaram (Bric-A-Brac).

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Speed Racer

Speed Racer e seu Mach 5 são até hoje aclamados como um dos melhores desenhos de corrida que já foi feito. Ao lado de Trixie, Gorducho, Sparks e seu pai, Pops Racer, Speed se transforma num ícone das pistas.

No Speed Racer Go Brazil, você vai encontrar: história, personagens, curiosidades, filmografia, episódios, trilha sonora, vídeos e muito mais.

Speed Racer, Mach 5, Desenho, Mifune, Carro Mamute, Episódios, Filme, Corredor X, Racer X.